sábado, 28 de janeiro de 2012

Sinopse:

Se a vida fosse flores isso seria uma linda história de amor...Se você gosta de romances certos, amores a primeira vista, uma dica...não leia a minha história...Mais se você gosta de amores dramáticos, traições descobertas, um amor incerto...Posso garantir que vai amar minha história...


Tudo começou a 8 anos atrás, um casamento, um sonho e uma filha. Tudo ia come planejado, eramos felizes, minha família era muito unida...Mais tudo que é bom dura pouco. 


Eu e Liam tínhamos 2 anos de casados e foi nesse tempo que Ronnie nasceu. Quando Ronnie tinha 2 anos de idade descobri que Liam estava me traindo com Selena. Minha melhor amiga...


Nos separamos. Mais ainda o amava, a as únicas pessoas que eu tinha ao meu lado era meus amigos: Joe, Demi e Nick.


Hoje já superei e continuei de cabeça erguida. Mais agora acho que me apaixonei pela pessoa que menos esperava. Oque devo fazer?
________________________________________________________________
E ai? oque acharam? gostaram?
Bom 5 comentários e eu posto.
Beijinhos.

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh menina voce quer me deixar maluca? posta logo

    ResponderExcluir
  2. louca que pra ver o cap >>>
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!
    Vai ser de mais essa nova fic!!
    Posta logoooo, amigaaaa!!
    Bjoss, Gaby!
    =)
    :*

    ResponderExcluir