sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 - Vamos ao shopping?

Capitulo 1.
Miley on:
Acordei 1:00h antes de sair para trabalhar. Eu sei que é muito mais eu também tenho que me cuidar. Tomei um banho, passei um creme no corpo, fiz uma maquiagem para o dia e coloquei essa roupa:















Passei um perfume e fui até o quarto de Ronnie, ela tinha que acordar se não ia se atrazar para escola. 

My: Ron, vamos acorda bebê - Falei chaqualhando ela. 

Ela se vira e olha pra mim. 

Ronnie: Aiii mãe. Já? - Ela disse cheia de manha.

My: Sim. Já. - Eu falei auto. - Ronnie cyrus Hesworth se você não acordar agora eu corto a sua internet e seus créditos do celular. 

Ronnie pulou da cama. Nada como falar que vou cortar a internet dela. 

Ronnie: Opa, opa, opa. Não precisamos ser tão rigidas certo? Já acordei e estou indo tomar o banho que a minha linda mamãe me pediu. - Disse entrando no banheiro. 

My: Hm...Sei. 

Sai do quarto da minha filha e desci para aonde Dalva minha empregada e baba de Ronnie estava colocando o café. 

My: Bom dia Dalva. 

Dalva: Bom dia senhorita cyrus. 

My: Só My porfavor. 

Dalva: Ok, My. 

Me sentei e peguei um pouco de leite com nescau e um pão com frios. Logo depois Ron desce com essa roupa:
















My: Essa roupa pra ir na escola? Ta paquerando alguém?

Ron revirou os olhos e sentou na mesa pegando uma maçã e mordendo. 

Ron: Mãe você sabe que eu não paquero, eu gosto. 

My: Ahhh e posso saber de quem? 

Ron: De um menino lá da escola. Mais ele é muito popular. Nunca vai ser meu amigo. 

Autora on:
My rapidamente se lembrou de quando ela gostava do Nick só que ele era muito popular e ela apenas uma garota comum que ninguém conhecia. Agora que ela não gosta mais dele ele é um dos melhores amigos dela. Ao lembrar ela sorri. 

My: O mundo da voltas. 

Ronnie: É eu sou uma pessoa que mais sabe disso. - My percebeu que Ron se dirigia ao que aconteceu com os pais. 

My: Mais e o Frankie? 

Ron sorriu.

Ronnie: Ele é meu melhor amigo. Aliás um ótimo amigo. ele e a Maddie. 

Elas conversaram mais um pouco e logo My levou Ronnie pra escola e foi trabalhar. 

Demi on:
Acordei e como hoje eu não tinha audiencia nenhuma fui tomar café. Cheguei na mesa e Joe estava sentado e nem me viu chegar pois estava de costas pra porta. fui e dei um beijinho no pescoço dele colocando os braços sobre o ombro dele e pudi senti que ele ficou todo arrepiado. 

Demi: Oi meu principe - dei um selinho nele. 

Joe: Oi meu mundo. - retribuiu 

Me sentei ao lado dele e peguei um pão com frios e café. 

Demi: Dormiu bem? 

Joe: Muito. e você?

Demi: Sim. Hoje vocês vão gravar?

Joe: Vamos. Mais prometo que eu volto logo. Bom agora eu tenho que ir. - da um selinho em mim - se cuida. 

Joe sai e eu vou me trocar. Oque eu vou fazer o dia todo? Se eu tivesse um filho não teria esse problema. Já
sei. A My anda precisando de umas férias, vou ligar pra ela. 

#Ligação on#

My: Alô?. 

Demi: Ola minha lindinha amiga do meu coração triste e sozinho. - falei fazendo drama. 

My: Ahh oi Dems. Tudo bem? - Pude sentir ela dando uma risadinha pra mim. 

Demi: Tudo, só que o meu marido me deixou sozinha hoje e eu não tenho ninguém pra ficar comigo. Ai eu pensei...A My anda precisando de férias, que tal nós 2 irmos fazer compras ou ir no spa? 

My: Tem razão, eu preciso de férias. Bom pode ser, vou sair daqui e te encontro ai na sua casa. 

Demi: Isso. Ok estou a sua espera. - Disse dando pulinhos de alegria. 

My: Agora eu vou sair pra guardar minhas coisas. Beijos Demizoca, te encontro na sua casa. 

Demi: Beijos. 

#Ligação off#
Subi correndo pro quarto e fui logo tomar um banho bem gostoso. Após o banho coloquei essa roupa:














( imaginem a Demi com uma rasteirinha)

Passei um rimel e um lapis com um glos. Peguei a minha bolça e esperei a My chegar. Depois de meia hora toca a campainha, e eu vou atender.

My: Feliz? - ela disse fazendo um cara estranha.

Demi: Muito. - Disse dando pulinhos de alegria. 

Passamos a tarde no shopping e nos divertimos muito...Até que enchergamos uma pessoa nada agradavel...
____________________________________
Continua...

Comentem bastante e eu posto....Beijinhoss...

10 comentários:

  1. Ficou lindo seu primeiro capitulo , estou anciosa para o proximo capitulo, lindo os Jemi , e quero Niley logo em hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que gostou flor....
      Ahh pode deixar que os Niley já estão chegando hahahahaha..I
      Obrigado por ler *-* Beijossss

      Excluir
  2. Adoreeei! Que pessoa é essa?? hahaha Selena?
    Posta logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG...Você comentando no meu blog? Que honra hahahahahaha
      Que bom que gostou, bom a pessoa ia ser a Selena mais como você já acertou eu mudei MUAHAHAHAHA ~ Risadinha do mal ~
      Bom obrigado por ler flor...Beijosss

      Excluir
  3. ai amei posta logo please
    Kisses and Goodbye

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaain amei demais! Posta logo!
    Quem é a pessoa? Posta logo não me mate de curiosidade! haha beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee Sister maravilhosaaa...
      Bomm NÃO MORRA POR FAVOR...hahahahaha eu não quero ser acusada por suicidio culposo hahahahaha
      Bom essa pessoa eu não vou dizer porque você vai ter que ler hahahahaha
      Beijoss e obrigado por ler....*-*

      Excluir