sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 6 - Niley Especial


Capitulo 6 – Niley especial!
Miley: Claro, hoje faz 2 meses que meu pai faleceu! Como eu esqueci? – Olhou indignada!

Demi: Amiga...É normal! Calma, a Ron vai superar! – falou tentando acalmar a Miley!

Joe: É! Calma! – abraçou a Miley!

Demi e Joe ficaram mais um pouquinho e depois foram embora! Fiquei com a Miley e com a Ron pra poder ver se a Ron já estava melhor!

Nick: My vai se arrumar pra dormir que eu vou ver como a Ron ta ok? – Sorri!

Miley: Ok! Vai lá! – Sorriu de volta!

Subi as escadas e olhei na porta do quarto de Ron! Ela estava sentada na cama com uma foto dela e do Billy na mão! Estava olhando pra ela!


Entrei e ela me olhou! Sentei na frente dela!

Nick: Ele faz falta né?

Ron: Muita! Ele era meu melhor amigo! Podia contar com ele pra tudo! Não consigo acreditar que ele se foi! – Ela olhava fixamente pra foto!

Nick: É! Ron...Você tem que seguir em frente! Lembrar dele com as melhores lembranças, porque ele não gostaria de te ver assim! Ele te amava demais...Era como se você fosse o bem mais precioso que ele tivesse! Não ia gostar de te ver chorando! -  Ron olhou pra mim sorrindo!

Ron: Tem razão! Tenho que ficar feliz! – Ela riu!

Nick: Agora você tem é que dormir mocinha...Já está muito tarde! Vai...Deita ai! – Eu puxei o cobertor e ela deitou e logo a cobri! – Boa noite linda! – Dei um beijo na testa dela!

Ron: Boa noite! – Ela sorriu!

Sai, apaguei a luz e fechei a porta! Desci as escadas e ouvi um barulho de choro! Fui seguindo o barulho...Confesso que fiquei um pouco assustado...O barulho me levou ao jardim de trás da casa, aonde Miley estava sentada em um banco chorando! Fui até lá!

Nick: Ei pequena...Que foi? – Abracei ela!

Miley: Meu Pai! Queria ele aqui! – ela soluçava!

Nick: My, o amor dele por você não mudou! A morte não seguinifica nada se o amor for 
verdadeiro! – Ela me soltou!

Miley: Tem razão! – Ela olhou pras estrelas! – Porque será que eu ainda não encontrei o amor da minha vida? – Ela olhou pra mim!

Nick: Talvez ele esteja do seu lado e você nem percebeu ainda!

Miley me olhou assustada!

Miley: O que quis dizer com isso? – parecia confusa!

Nick: My agora só me escuta! – Ela acentiu! – Eu lembro até hoje de quando a gente se conheceu, você era nerd e eu era o popular! Você gostava de mim e eu gostava da Delta...Te fiz sofrer muito por causa disso, mais agora eu to vivendo uma situação parecida! A grande verdade é que eu nunca senti nada igual por ninguém igual eu sinto por você! Eu não consigo parar de pensar no seu sorriso, seu olhar me fascina, seu jeito me encanta e sua voz me acalma! Minha vontade é de te ter perto, mais você nunca percebeu que eu sentia tudo isso! As únicas palavras que definem tudo isso que eu disse é....Eu Te amo! – Ela estava sorrindo muito!

Miley: Você é...é...tão...Perfeito!

Beijei ela! O beijo que eu esperava dês do colégio...Um beijo calmo, mais que demonstrava o amor maior! Eu tive certeza que ela me ama do mesmo jeito!

_______________________________________________________________
Oiie periquitas! Como estão?
Obrigado pelos 6 comentários vocês são demais!
Ai está o especial Niley...Espero que tenham gostado! Beijonas

4 comentários:

  1. aaaahcoitada da ron
    amei Niley , posta logo beijos!

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI POSTA POSTA POSTA PF PF PF
    BJ BJ BJ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    lindooooooo
    ameii momento niley
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. OWNT O Nick é mais que perfeito Miley ...ele é TUDOOOOO, coitada da Ron de novo,coitada da Miley tambem ...ainda bem que o Nick ta la =D
    NILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    Bjs

    ResponderExcluir