domingo, 25 de março de 2012

Concurso para moderadoras...

Oiii Girls, 
Bom, lembra aquele concurso que eu fiz no outro blog e que ninguém mandou nada? Eu vou fazer aqui, gente manda por favor. Eu só quero pessoas para me ajudar. Bom Aqui vai as instruções para o concurso. É para você que quiser postar uma história aqui. Essa é a 1º etapa do concurso, que vai ter 3. ok? Aqui vai: 


Bom...para participar basta mandar um email para esse email: gabybbgaby_bernardino@hotmail.com. 
No email precisa ter:


Nome: (Seu nome)
Idade:...
Casal favorito:...( Niley, Jemi, Jelena...) 
Sinopse da história:


O concurso termina dia 18/04/12. Enquanto a data não chega você poderá elaborar uma sinopse e mandar o mais rapido possivel. Eu lerei todas e escolherei as mais interessantes. Vale lembrar que aqui não ha restrição de casais...


Obrigado e boa sorte *-* 

Um comentário: