quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 5 - Saudadess

Miley: Dems, isso ta me cheirando a....- Deu um sorriso enorme. Não pode ser.

Demi: My, nunca...Não pode ter sido tão rapido. - Ela me olhou ainda sorrindo.

Miley: AAAAAAAAAAAA EU VOU SER TIA. - Pulou em cima de mim

Demi: My, a gente ainda não sabe....Mais tomara que sim. - Sorri, confesso que eu to bastante animada.

Nick on:

Pegamos o carro e fomos a todos os lugares que você pode imaginar...Joe já estava desesperado.

Nick: Calma cara...A gente vai encontrar a Ron. - Parei no sinal.

Joe: Tomara....- Olhava fixamente pra frente.

Ron era como uma filha pra Joe. Como ele nunca teve filhos ele sempre a tratou como uma princesa, e dizia: "Quem é a minha princesa?" quando ela era pequena. Logo depois de umas 2 horas procurando eu tenho uma idéia.

Nick: Joe, lembra na quela casa que a My e o Liam moravam quando casados e lá tinha um lugar afastado aonde a Ron quando tava triste ia e ficava lá? - Joe olhou pra mim sorrindo.

Joe: Claro. Ela só pode estár lá.

Acelerei e fomos direto pra lá. Ninguém morava lá pois como era no campo a Miley ia viajar sempre pra lá quando estava querendo descançar. Chegamos lá e fomos até esse tal lugar. Ron estava tocando o seu violão e cantando. Eu e Joe ficamos escondidos ouvindo a musica.


Meu Deus, pra quem será essa musica? Joe olhou pra mim, parecia se perguntar a mesma coisa, e então ela diz:

Ron: Eu sinto sua falta vô. Do jeito como me olhava, e me passava confiança, do jeito que me carregava no colo e me chamava de anjo, o jeito que me abraçava quando tudo dava errado, o jeito como dizia: "Minha linda, nunca pare de sonhar", do jeito em que me defendia, do jeito em que me ensinou a montar a cavalo....Enfim, preciso de você agora. - Ela disse chorando.

Lógico, tio Billy sempre foi muito importante na vida da Ron, ele morreu faz 2 meses hoje....Chegamos lá e ela nos olhou assustada mais logo depois abraçou Joe.

Joe: Vai ficar tudo bem pequena. Eu prometo. - Joe acariciava o cabelo dela.

Nick: Agora vamos? que a sua mãe ta preocupada. - Ela me olhou e acentiu.

Fomos até o carro e o Joe tentou animar ela. Ele sempre conseguia, ela ria muito e parecia que a dor tinha passado. Era muito ruim ver a Ron da quele jeito. Partia o coração. Chegamos em casa e na hora que ela entrou Miley correu pra abraçar ela.

Miley: Filha, aonde você tava? - Olhou pra ela que ainda estava com os olhos vermelhos. - Estava chorando?

Joe: Ron, sobe e vai tomar um banho, eu explico pra sua mãe.

Ela subiu e nós fomos até a sala.

Demi: Aonde ela tava? - Demi sentou do lado de Joe

Nick: No Lugar aonde ela sempre vai lá na sua casa de campo.

Miley: Jura?

Joe: Pois é. E ela estava lá por causa que estava com saudades do tio Billy - Miley olhou Joe assustada.

Miley: Claro. Hoje faz 2 meses que meu pai faleceu. Lógico, como eu esqueci? - Olhou indginada.
___________________________________________________________________________
Ebaaaaaa a Ron voltouuuuuu

kkkkkkkkk' não foi dessa vez que Jemi soube....No próximo é especial Niley  :)  Bomm gente eu queria pedir que vocês comentassem aqui mais e també nos meus outros blogs como garoto erradoo...Juro que se não comentarem eu paro de postar em todos, eu sei, chega a ser xantagiador mais é que eu preciso saber a opinião de vocês....

Beijonasss minhas lindinhasss

6 comentários:

  1. Coitadinha da Roon =( ... gostei muito da parte "especial Niley" o Nick parece um ótimo padastro hhahahaha ...posta logooo

    ResponderExcluir
  2. Aiii ficou muito bom
    Posta logooooooo
    Vai
    P
    O
    S
    T
    A

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ain que lindo amei , Coitada da ron =( posta logo beijos

    ResponderExcluir
  4. posta vai deixa de ser malvada comigo
    ficou lindo maravilhoso e perfeito o cap
    beijokas

    beijemi

    ResponderExcluir