terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 4 - Isso ta me cheirando a...

Depois dessa noite maravilhosa nós deitamos e dormimos.

- Continuação -

Nick on:

Acordei sorrindo. Porque? Porque eu sonhei com a My de novo. Eu sei, é estranho, mais não se manda no
coração né? Levantei, tomei um banho, comi alguma coisa e fui assistir TV.

Reporter: Filha de Liam Hoswerth é vista saindo de casa por volta das 6:30 da manhã..Não se sabe aonde a menina foi parar, mais temos a informação que ela ainda não voltou pra casa e a mãe já está começando a se desesperar.

OQUE? A RON? Meu Deus, corri, peguei o telefone e liguei pra My.

#Ligação on#

Miley: Alo. - Falou com a vez de choro.

Nick: My, eu vi no noticiario, porque você não me ligou? - Falei preocupado.

My: Porque eu não queria te acordar. - Falou ainda chorando.

Nick: E a Demi? Você chamou?

Miley: Não. Era muito cedo. - Miley e essa mania.

Nick: Aguenta firme ai que eu to chegando. - Falei pegando a chave do carro.

Miley: Ta bom.

#Ligação off#

Corri, peguei o carro e acelerei em direção a casa dela. Aiii Ron, endoidou foi? Meu Deus...Cheguei e corri pra campainha. Miley atendeu. Logo que me viu me abraçou. Entramos e sentamos, ela me contou oque aconteceu.

Nick: Quer dizer que ela só saiu com o violão dela. Mais nada? - Acho que já sei porque ela saiu.

Miley: É. Não consegui impedir ela. - Falou apoiando a cabeça nas mãos e chorando. - Não posso perder
minha filha Nick, não mesmo.

Fui e dei um abraço, sabia que ela precisava de um abraço.

Nick: Nós vamos encontrar ela, calma. É só uma questão de tempo, mais agora temos que contar para Demi e para o Joe. - Peguei o telefone

Demi on:

Acordei com o telefone tocando, quem será essa hora? Levantei, coloquei uma camisola e desci para atender o telefone.

#Ligação on#

Demi: Alo? - Falei sonolenta.

Nick: Dems? é o Nick.

Demi: Ahhhh, fala Nick. - Me sentei no sofá.

Nick: Demi, muita calma no que eu vou te falar agora, a Ron fugio de casa. - OQUE?

Demi: COMO? TA DE ZUERA NICHOLAS? - Falei gritando.

 Nick: Não. Olha no noticiario ta passando.  - Senti uma tontura. - Dems? Você ta bem? - Falou
preocupado.

Demi: To ótima. Bom, a My ta ai com você - Meu estomago revirou

Nick: Ta. A gente ta aqui na casa dela.

Demi: Vou acordar o Joe e a gente ta indo pra i.

Nick: Ok. Beijo thau.

Demi: Thau.

#Ligação off#

Desliguei o telefone e fui direto pro banheiro. Vomitei, tudo oque eu tinha comido eu vomitei. Quando olho
pra trás Joe está me olhando.

Joe: Você ta bem meu amor? - vem até mim

Demi: To ótima. Só fiquei um pouco enjoada. Nada demais. - Escovei os dentes e Joe foi se trocar.

 Contei ao Joe oque havia acontecido e ele quase morreu mais foi o mais rapido o possivel se trocar pra
poder ir na casa da My. Ao subir, tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortavel:

Desci e Joe estava me esperando sentado no sofá com a chave do carro. 

Joe: Ta melhor bêbê? - Me deu um selinho

Demi: To sim. - Sorri. 

Fomos e entramos no carro. Depois de um tempo o perfume do Joe começou a me dar enjoou. 

Demi: Nossa Joe. Você passou muito perfume. To ficando enjoada. - ele me olha quando para no sinal. 

Joe: Demi eu passei a mesma quantidade que eu passo todo dia. Tem certeza que você ta bem? - falou preocupado. 

Demi: To ótima, só um pouco enjoada. Mais nada demais. - Abri o vidro. 

Joe prestou atenção no transito pois o sinal tinha aberto. Foi e logo depois de uns 5 minutinhos já estava-mos na casa da My. Saimos e tocamos a campainha. Quem atendeu foi o Nick, nos comprimentamos e entramos, My estava no sofá chorando. Fui e a abraçei. 

Miley: Ai Demi. - Me apertou. - Cadê a minha filha? - Acalmamos ela e ela nos contou tudo oque havia acontecido. 

Joe: Eu e o Nick vamos procurar mais vocês ficam aqui ta bom? A Demi já não estava passando muito bem, e a My ta nervosa. É melhor vocês ficarem. 

Nick: Concordo. - Deu água pra My. 

Miley: Ok. - Eles se despediram e sairam a procura da Ron. 

Eu e a My ficamos conversando. 

Miley: Que história é essa de você não passar bem? - Miley se acomodou no sofá. 

Demi: Ahh, é que eu tive um enjouo e vomitei, fiquei com enjouo do perfume do Joe. Só isso. - Sorri 

Miley: Dems, isso ta me cheirando a....- Deu um sorriso enorme. Não pode ser. 
___________________________________________________________
Meninas eu sei que ta pequeno mais é que ta tendo poucos comentários, enquanto não tiver 5 comentarios eu não posto. 
Beijoss. 

5 comentários:

  1. ameii nossa a demi ta gravida que legal
    to amando a sua fic posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ameii , cade a ron?
    poste logo demi gravida uhu rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Se essa menina não aparecer vou atras dela AGORA hahahahahah , UHUL jemi vai ter um filhote hahahahaha
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir