domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mini fic Jemi - Always With You

Demi estava em um banco quando joe chega por trás e senta do lado dela! Demi estava brava com Joe pois ele disse que preferia a Delta!
Joe: Dems...
Demi: Joe por favor, me poupe das suas desculpas ok? Já sofri demais por você! Não quero mais isso pra mim! - Disse interrompendo Joe e bem nervosa!
Joe: Por favor me escuta! Eu te amo, muito, mais também tenho minhas fraquezas! Eu estava com a cabeça quente não queria dizer aquilo!
Demi: Se não quisesse não teria dito! Minha mãe  sempre diz que quando estamos nervosos falamos as coisas que sentimos mais não temos coragem de falar!
Joe: Por favor! Acredita em mim! Não aguento mais nem um segundo esse clima entre a gente!
Demi: Eu já perdoei você muito! Não vou ser mais boba!
Joe: SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU TE AMO!
Demi: SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU CANSEI? CANSEI DE CHORAR, DE VER VOCÊ FAZENDO BURRADAS E EU PERDOANDO! SEMPRE ASSIM JOE, SEMPRE!NÃO LIGA PROS MEUS SENTIMENTOS? NÃO NÉ? PORQUE? ELA SEMPRE ME PERDOA! - Demi já gritava e chorava.
Joe apenas olha pra ela com uma cara de arrependimento!
Joe: QUER SABER? EU TINHA RAZÃO A DELTA É BEM MELHOR QUE VOCÊ! ELA ME ENTENDE, NUNCA FALARIA ISSO PRA MIM! -Joe também gritava.
Demi olhou com raiva e disse:
Demi: CHEGA! CANSSEI! EU VOU EMBORA! E ME FAZ UM FAVOR? DESAPARECE DA MINHA VIDA!
Demi levantou e saiu correndo! Eles estavam em uma chacára então era de se esperar muito mato! Demi correu pra dentro de uma mata e se perdeu!
Já Joe voltou pro quarto aonde Nick estava deitado! entrou e literalmente bateu a porta!
Nick: Uou oque aconteceu mano?
Joe: Eu acabei de terminar com a mulher da minha vida! - disse chorando.
Nick: Você terminou com a Demi? - ele disse assustado.
Joe: Sim! EU SOU MUITO BURRO! -Ele taca o travesseiro no chão com muita força.
De repente a porta se abre e my entra.
My: Oi! Joe você viu a Dems?
Joe: Ela não voltou pro quarto? - Ele estrahou!
My: Não! Bom...ela deve ter ido a algum lugar!
Passaram 3 horas e nada da Demi aparecer! Miley já estava preocupada e Joe já começava a se desesperar!
My: Aii cadê ela? Tem certeza que você não sabe Joe?
Joe: Não faço a minima idéia! Mais vou acabar com isso agora! - Joe levantou pegou um casaco e saiu no dia chuvoso que caia lá fora e foi a procura de Demi! ele procurou durante 2 horas na chacára e nada!
Joe: DEMI! DEMI! CADÊ VOCÊ? - Joe já chorava pensando em coisas horriveis que poderiam estar acontecendo com ela! De repente joe vê uma menina desmaiada! Olhou e viu Demi com a perna sangrando!Aquela era uma picada de cobra! Joe na hora começou a chamar Demi!
Joe: Demi, acorda, vamos, você não pode me deixar, acorda!! - Pegou Demi no colo e levou até o quarto dele e do Nick! Abriu a porta e My correu em direção a Demi quando joe colocou ela deitada em sua cama!!
My: Aii meu Deus oque é isso na perna dela? - Miley chorava!
Nick: Parece uma picada de cobra! É melhor levar ela no hospital!
Joe apenas pegou ela e eles e os amigos pegaram o carro e  lavaram ela para o hospital aonde foi encaminhada para o pronto socorro! e os amigos ficaram na sala!
Joe: Se acontecer alguma coisa eu não vou me perdoar - Joe abaixa a cabeça e começou a chorar! Miley foi e abraçou ele!
My: Joe não foi culpa sua! Vocês só brigaram, tudo vai ficar bem!
Joe começou a lembrar de seus momentos juntos:
Flashback on:
Era anivérsario de Demi e Joe tinha um presente especial! Uma musica que tinha feito pra ela! Hoje pediria ela em namoro!
Chegou a casa de Demi e a comprimento e sentou na cama dela com ela sentada na cadeira da escrivaninha de frente pra ele!
Joe: Tenho um presente pra você! Me empresta o violão? - Demi passou o violão e ele começou a tocar "Please be mine (Homenagem a minha gemea Luíza você deve tar me odiando mais você sabe que eu te amo né? *-*)
Please be mine - Jonas brothers!
Eu acabei de cantar e ela estava emocionada! Ajoelhei tirei um anel do meu bolço e disse:
Joe: Demi "Please be mine? - ela me olhou sorrindo com lagrimas nos olhos!
Demi: Sim! - eu levantei e a beijei! O beijo mais esperado da minha vida! Aii como eu amo essa menina!
Flashback off.
Joe chorava desesperadamente! Como poderia viver sem seus beijos? Sem seus abraços? Sem sua pequena? Não tinha motivos para continuar sem ela!Então o médico aparece!
Médico: Demétria Lovato! - Joe, Miley e Nick levantaram! - Bom...eu tenho noticias ruins! - Ao ouvir aquilo Joe sentiu um aperto no coreção. - Por causa da picada ela perdeu muito sangue oque fez o coração parar de bombiar o sangue então ela precisará de um transplamte de coração com o doador compativel! - My começou a chorar desesperadamente e Nick a abraçou forte!
Passaram 3 dias até Demi se recuperar! Ao abrir os viu My, Nick que estava com oculos escuros e seus pais! Ao ver Demi sua mãe a abraça! eles conversam um pouco e logo seus pais a deixam a sós com Nick e My! Demi sabia que faltava alguém! Será que me esqueceu? pensou a menina!
Demi: Bom...E......O Joe? - Falei insegura!
Apenas vi que Nick abaixou a cabeça e My me olhou com um envelope na mão!
My: Não vou falar nada...Apenas leia isso! - Miley me entregou o envelope, entrelaçou os dedos no do Nick e sairam do quarto!
Olhei o envelope, tive receio de abrir, mais minha curiosidade falou mais alto! Abri e lá estava escrito:
"Minha pequena, 
Bom, agora você já deve estar bem, se recuperando espero que muito bem, você deve ter notado que eu não fui te ver não é? Bom, de uma certa forma eu estou com você agora! O médico deve ter te esplicado que você precisaria de um transplante de coração...e graças a Deus o meu era compativel...Demi calma, mais eu dei meu coração pra você ( Ela se desesperou e começou a chorar desesperadamente!) Só quero que não se esqueça de tudo que vivemos juntos foi maravilhoso pra mim, e de alguma forma eu estou pra sempre com você! 
Te amo, 
Seu pequeno!"
Demi se recuperou e colocou a mão no peito e disse:
Demi: Eu também te amo!
__________________________________________________________
Gostaram?
Comentem se vocês querem mais dessas!

2 comentários:

  1. Sisterrrrrrrrr! Que coisa linda )': chorei demais com o final. Awn o Joe lindo. Sério to chorando aqui!
    Sua perfeita ta muito perfeito hahaa! Eu quero mais dessas simm! Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. omg nossa isso é lindoo
    perfeitoooooooooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir