sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 - Oque quis dizer com isso? ( Leiam lá em baixo )

Ronnie: Sel. - correu e a abraçou. Ao ver isso meu coração apertou. Como ela pode roubar minha filha?

Sel: Oi bêbê. Que saudades. Tudo bem? - Ela disse agaxando na frente de Ronnie para ficar na mesma altura que ela. Será que elas não se tocam que eu ainda estou aqui?

Ronnie: Tudo, também tava morrendo de saudades. Você voltou de viajem quando? - Hãn? Que viajem Ronnie?

Sel: Hoje. Mais to voltando de novo para espanha logo logo porque ainda não terminei a planta. Bom...Te vejo no final de semana lá na casa do seu pai.Agora tenho que ir. - Deu um beijo na buchecha da Ronnie e se despediu de mim.

Entramos no carro e continuamos o caminho de volta pra casa.

Demi: Quem era? - Demi perguntou parando de mandar mensagen.

Miley: A Selena. - Demi parou na hora e olhou pra mim.

Demi: Eu ouvi direito? - Balençei a cabeça em um sinal positivo. - Meu Deus. Só pode ser praga.

Enquanto isso com Ronnie no banco de trás....

Ronnie on:
Estava sentada olhando a janela, já estava chovendo e com isso o transito aumentou. estamos paradas na avenida e elas estão conversando, eu, como sempre, sozinha. Ta, eu sou popular, mais meu unico amigo mesmo é o Frankie, as vezes até desconfio da Maddie, ela nem comigo fica. De repente meu celular começa a tocar, olho no indentificador e vejo que é o Frankie. Dou um sorriso, oque será que esse pentelho quer?

#Ligação on#

Ronnie: Oi panaca. - kkkkkk adoro zuar com ele.

Frankie: Oi burrinha - Nossa maguou.

Ronnie: Maguou.

Frankie: Own desculpa linda. - Ele é muuiitoooo fofo.

Ronnie: Ta desculpado, mais e ai? porque me ligou?

Frankie: Bom...Primeiro pra falar que eu queria muitooo ir na sorveteria mas com essa chuva já descartei a ideia. E segundo por causa da prova de amanhã. - eu era ótima em Português e o Fran não, então ele sempre pedia pra ir comigo.

Ronnie: Já sei...Quer ir comigo? - Óbvio.

Frankie: Não, eu queria perguntar se eu posso ir com o Léo (um menino da sala deles) - Como assim? ele vai me deixar sozinha?

Ronnie: Vai me deixar sozinha?

Frankie: Não, tem a Maddie. - Affff ele não se toca que ela nem fala mais com a gente?

Ronnie: Ela nem olha mais na minha cara Fran. Você sabe muito bem.

Frankie: Por favor. Prometo que vai ter um monte de gente querendo ir com você.

Ronnie: Ta né. - Falei com uma vóz meio tristinha.

Frankie: Ohh não fica assim, eu prometo que na próxima eu vou com você ta? - Duvido.

Ronnie: Tudo bem. Agora eu vou desligar porque minha mãe ta me chamando, beijo. - Minha mãe não tava me chamando. Eu só queria chorar, porque? Meu melhor amigo me trocou, o unico que eu achava que era de verdade.

Frankie: Ok, beijoss.

#Ligação off#

Logo que eu desliguei nós chegamos, quando entrei em casa subi direto pro meu quarto e começei a chorar, acho que na minha vida, ninguém vai gostar de mim de verdade, nem meu pai me ama, porque se me amasse não teria feito isso. Será que eu não sou boa o bastante para me aceitarem do meu jeito? Cansei de ser a menina meiga e fofa, se não me aceitam assim, vão me aceitar de outro jeito.

Miley on:

Eu fiquei muito assustada com o jeito que a Ron entrou e subiu correndo em casa, e acho que a Dems também.

Demi: Oque foi isso? - Sabia, conheço a cara da minha amiga.

Miley: Não sei, vamos ver? - Demi balançou a cabeça positivamente e fomos até o quarto de Ron, aonde
elas estava deitada na cama, abraçada com uma almofada e chorando. Demi logo correu e a abraçou, ela sempre fazia isso comigo, e sempre melhorava, oque será que aconteceu? corri e ajoelhei aonde Ron estava.

Miley: Oque aconteceu bebê? - Depois que Demi a soltou ela me abraçou também. Logo depois, ainda soluçando senta na cama do lado de Demi.

Ronnie: Eu percebi que na vida ninguém gosta de você, apenas te usa e procura alguém melhor. - Ela disse chorando mais ainda.

Eu a Demi acalmamos a Ron e ela tomou um banho e deitou, quando ela dormiu eu e a Demi descemos e ficamos na sala. Já era 22:00h.

Demi: Aiii, amanhã eu ainda to de férias, e você também né My? - Disse se jogando no sofa.

Miley: To sim. Oque vamos fazer amanhã? - Me sentei do lado dela.

Demi: Os meninos também vão estar de folga, e ai? vamos fazer alguma coisa nós 4? Igual na adolecensia?

Miley: Vamos, mais a questão é...Oque?

Demi: Não sei...Isso a gente vê amanhã, você liga pro Nick? - Disse se levantando e pegando a bolça.

Miley: Claro, e você fala com o Joe? - Me lenvantei também.

Demi: Pode deixar, agora eu vou indo que o meu marido jájá chega. Thau amiga, até amanhã. - Disse me dando um beijo na buchecha e saindo.

Miley: Thau, dirige com cuidado. - falei gritando.

Demi: Pode deixar. - Gritou lá de fora.

Demi era uma irmã pra mim, nossas mães são melhores amigas e eu e ela também, então desde nenezinha eramos melhores amigas só não irmãs porque tinhamos mães diferentes kkkkk. Sorri ao lembrar dos nossos momentos juntas, eu a amava muito e sei que também ela me amava. Subi para meu quarto, e tomei um banho, coloquei meu pijama e fiz um miojo. Comi e fui mecher no computador. entrei no MSN e adivinha quem estava on? Meu melhor amigo. vou falar com ele:

#Conversa on#

Miley: Oiiieeee

Nick: Oii

Miley: Nossa que "Oii", ta triste?

Nick: Não, to cansado mesmo. Mais e ai? Oque me conta?

Miley: Vi a primeira decepção da minha filha hoje :(

Nick: Nossa, já? Porque?

Miley: Ahhh ela disse: "Na vida ninguém gosta de você de verdade, apenas te usa e procura alguém melhor" eu sei disso mais que ninguém. - Falei me referindo ao Liam.

Nick: Mas no mundo ha sempre alguém que faria tudo pela sua felicidade...- Oque ele quis dizer com isso?

Miley: E parece que essa pessoa ainda não apareceu  na minha vida, e com a demora to começando a
desconfiar que ela não vai chegar.

Nick: My, ela pode estar bem do seu lado, só você procurar um pouquinho. - Hãn?

Miley: Oque quer dizer com isso?

Continua.......
_________________________________________________________
Oiiee gatuxasss

E ai? Deixei vocês curiosas? espero que sim MUAHAAAA - risadinha do mal -

Bom... Tenho 2 avisos

Nesse carnaval eu vou viajar - UHUUULLL VOU ENTRAR NA FOLIA kkkkk - então sem posts por enquanto.

E eu pesso pra vocês de coração que respondam a enquete ali do lado >>>> eu preciso saber se vocês querem partes hot's nos Jemi.

É isso gatuxass,

Obrigado por lerem e bom caranaval pra vocês. - Anciosa pra segunda pos minha amiga vai comprar meus engressos e os dela para o show da demi em SP. quem vai ai em SP?-

Beijonasss

6 comentários:

  1. AAAA mais que fofinhooo o Nick em ,sera que a fixa da Miley não vai cair não emmm???
    Noah tão novinha e ja sofrendo =(

    POSTAAA ,quero Jemi e Niley Hot =D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee o Nick é sempre muitooo fofo *-*
      Olha se a fixa da my caiu você só vai ver no próximo cap Flor MUUAAHHHAAA - Risadinha do mal -
      Pois é né? Ronnie nem tem idade ainda, mais fazer oque.
      Obrigado por ler gatuxa e beijoonass

      Excluir
  2. Amei poste logo,
    eu não sei se eu vou pro show da demi, não em São Paulo, e Sim no Rio de Janeiro , vou implorar pra miha mãe kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa...
      Percebeu que estamos com a mesma foto? ( eu achei a Demi muito linda loira, não pude resistir kkkkkk)
      Ahhhh mãe dela deixa ela ir ver a nossa DIVA por favor kkkkk
      Obrigado por ler flor...bom carnavalll
      Beijonasss

      Excluir
  3. Ai, Amigaaa!! Tá lindooo de maiss!
    Amei muito o capitulo, como sempre né?
    Tadinha da Ronnie =(
    Que q o Nick vai fla p Miless? To super curiossaa!
    Tá perfeitoo, Gaby!! *-*
    Queria ir no show da demi, mas eu ainda vo convence meu pai, quem sabe a gente se encontra lá? suhaushuauhsuahs
    Posta logo ta?
    Bjosss amigaaa >.<

    ResponderExcluir