terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Passamos a tarde no shopping e nos divertimos muito...Até que enchergamos uma pessoa nada agradavel...Essa pessoa veio andando até nós, achei que nunca mais veria ela...

XxXx: Oiie menina, que saudades. - Ela deu beijos na buchecha em mim e na Demi. Aiiii que menina falça.

Demi: Oi Delta, Tudo bem? - Demi parecia não entender nada mais educação ela tem.

Delta: Tudo. E vocês como estão? Os meninos? - Corrigindo: " O Nick?" . Delta era a namorada do Nick no colégio que simplismente odiava eu e a Demi.

My: Estão bem. - Poisé vou ter que aturar.

Delta: Que ótimo. Mais e ai querem tomar um sorvete? - Hãn?

Demi olhou pra mim com um olhar de: " Oque ta acontecendo?"

My: Claro...- Ainda estou me acostumando com a idéia.

Nick on:

Estava trabalhando quando recebo uma mensagem da my no msn. (é eles eram modernos hahahahaha)

#Mensagem on:#

My: Nick você não vai acreditar quem eu e a Dems encontramos no shopping.

Nick: Quem?

My: A Delta. Ela veio e falou "oi" e chamou a gente pra tomar sorvete.

Nick: Hãn? A Delta minha namorada no colégio?

My: Ela mesma.

Nick: Meu Deus. Mais ela não odiava vocês?

My: Pelo que eu sabia sim. Acho que tem alguma coisa ai.

Nick: Pois é. E ela ta gata?

My: Nicholas.

Nick: Desculpa, força do habito.

My: :s. Nick vou sair que a Demi ta me chamando. Beijoss

Nick: Tabom, Beijoss.

#Mensagem off#

Hm...Quer dizer que a Delta voltou? É mais ela já é passado, agora amo outra garota.

Miley on:

Porque será que quando eu falo com o Nick eu fico com um sorriso igual quando eu gostava dele no colégio?

Demi: Bom eu acho que tem caroço nesse angu.

My: "Caroço nesse angu" que coisa mais brega Dems.

Estavamos na minha casa conversando na sala. Dems ia ficar e passar o final da tarde lá.

Demi: Eu não acho, sempre usei esse termo. - falou fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

My: Own *-* tadinha da minha bêbê. - fui e abraçei ela.

De repente olhei no relógio e faltava 5 minutos pra Noah sair da aula de canto. Ela amava cantar.

My: Dems temos que correr. A Noah vai me matar se eu chegar atrazada pra pegar ela. - Dems pulou do
sofá e fomos até o carro.

Eu dirigi e Demi foi no meu lado. já estava atrazada 2 minutos e minha filha odeia atrazos igual ao pai. Até que meu celular começa a tocar.

My: Dems atende pra mim? Deve ser a Noah.

Demi pegou o celular na minha bolça e atendeu.

Demi on:

#Ligação on#

Demi: Alô.

Noah: Mãe?

Demi: Não Noah. é a dinda. ( pra quem não sabe, dinda é madrinha)

Noah: Oi dinda, minha mãe ta ai?

Demi: Ta dirigindo. aguenta ai que nós estamos chegando.

Noah: Tabom. Beijos, Thau.

Demi: Thau.

#Ligação off#

Miley on:
Dirige o mais rapido possivel e logo cheguei aonde Noah estava, ela entrou no carro no banco de trás.

Noah: Oi dinda. - falou dando um beijo na buchecha da Dems.

Demi: Oi meu amor.

Noah: E o tio Joe? - Noah amava o tio Joe. ela dizia que era seu tio preferido.

Demi: Morrendo de saudades de você.

Fomos conversando até que alguém entra na frente do carro e eu breco com tudo fazendo Noah e Demi se assustarem. Sai do carro e dei de cara com Selena. Não acredito...

My: Você ta bem? - perguntei a ajudando se recuperar do susto.

Selena: To. Obrigado. - Ela sorriu como se quissesse sair correndo dali.

My: Toma mais cuidado.

De repente Noah sai do carro e vêm até nós.

Noah: Sel. - correu e a abraçou. Ao ver isso meu coração apertou. Como ela pode roubar minha filha?
________________________________________
Own *-* fofinhas...Obrigado pelos comentarios...
Que bom que vocês gostaram...Comente e eu posto
Beijonass

5 comentários:

  1. Mais por que a Selena e a Delta estão SEMPREEEEE atrapalhando tudo? seja na história ou na vida real em? ahhahahaha
    Beijos
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei posta o mais rapido possivel rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!!
    Posta maisss!! To super curiosa aqui, Gaby, n vai deixar, eu, sua bexxxt ficar curiosa né?! kkkkkk' zuandooo
    Tá ótimo viu?
    Bjosss, lindaaa >.<

    ResponderExcluir
  4. posta logoooo

    Ta muito bom
    vc vai me matar se não posta ok?

    bjssss

    ResponderExcluir