quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 3 - Lembranças

Miley: Oque quer dizer com isso?

- Continuação...-

Nick: My talvez alguém que você menos espera te ama de uma forma que você não consegue nem imaginar...- Meu Deus..Oque?

Miley: Oque? Endoidou é Nicholas?

Nick: Eu odeio quando você me chama de Nicholas :(

Miley: Own...Desculpa...Mais então, a Dems falou se amanhã nós 4, eu, você a Dems e o Joe podiamos sair pra fazer alguma coisa juntos. Oque acha?

Nick: Uma ótima idéia. :)

Miley: ótimo. As 14:00h na minha casa?

Nick: Pode ser...Mais e a Ron?

Miley: Vai com o pai.

Nick: ahhhh

Miley: Nick vou sair porque eu tenho que dormir cedo hoje. Beijinhos.

Nick: Beijos. Se cuida e dorme bem.

#Conversa off#

Nossa o Nick tava muito estranho hoje, oque será que ele quis dizer em? Fiquei muito curiosa. Desliguei o computador e fui procurar um documento no armario. Até que eu acho algo que menos esperava encontrar.Meu albun de fotos...Meu Deus que saudadess. Abri e começei a folhear as paginas:
"Baile da escola hoje...Minha sister e eu arrasamos....kkkk" 
"Compras com a minha sister...Meu Deus, minha mãe que tirou essa foto, nossas caras estão muito sonsas" 
                                         "Viagem com a familia...D++ amo muito vocês" 
                                              "Mana, te amo muito...Sem você não seria nada...s2"
                                  "Na casa de praia com a Noah, minha bebê...Te amo lindinhaa s2" 
                                                    "Mãe no shopping comigo....Lindasss s2" 
                                                            "Meu best...Te amo s2" 
                              "Eu e o Nick na fazenda....kkkkkk te amo seu lindo" - Sorri ao ver essa foto 
"Dia dos namorados e o meu bebê vai viajar...Que pena :'(" - tirei o sorriso da cara na hora. 
                                         " Minha bebê cada vez maior...Já chega estár pesado" 
                                     "Finalmente minha pequena em meus braços...Já com 2 meses"
                              "Eu, Liam e a nossa pequena Ronnie...Minha familia...Amoo vocês" 

Fechei o albun na hora, não sabia que essas fotos estavam ai...Peguei e deitei na minha cama...Pois é o tempo passa rapido de mais...Perdida em meus pensamentos eu adormeço. 

Demi on: 

Cheguei em casa e Joe ainda não tinha chegado...Subi, tomei um banho e desci para esperar meu marido...Liguei a TV e estava passando noticiario:

#Noticiario on# 

Reporter: O empresario Liam Hoswerth chega hoje na california, suponhamos que por causa da filha...Ah rumores que dizem que sua noiva Selena Gomez pode estar gravida, isso mesmo...Gravida...Lembrando que são rumores...Não a certeza ainda...Liam ao chegar no aéroporto não quis dar informações...Até uma outra hora... 

#Noticiario off# 

OQUE? GRAVIDA? COMO ASSIM? Se a Miley ver isso ela concerteza vai tomar alguma atitude..É melhor que ela não tenha visto...De repente alguém tapa meus olhos...Joe. 

Demi: Oi meu amor - Ele destapou meus olhos e me deu um selinho.

Joe: Oi bebê. Oque estava vendo? - Sentou do meu lado. 

Demi: O noticiario. - Sorri 

Joe: E oque aconteceu hoje nesse mundo tão grande? - Eu ri 

Demi: Sabe o Liam? - Joe arregalou os olhos

Joe: Oque ele fez com a minha subrinha e a minha melhor amiga? - Joe nunca gostou do Liam. 

Demi: Nada, mais o noticiario disse que parece que a Selena está gravida dele. 

Joe: Hãn? Meu Deus...- Joe ficou pensando...A Selena era pra ele...como ele chamava ela? Ahhh de "Maninha"...Nunca mais falou com ela depois do que ela fez. 

Demi: Que foi amor? - perguntei preocupada 

Joe: A Sel não é assim...Ela era uma menina tão fofa, meiga e carinhosa...Olha oque ele fez com ela...- Joe olhava pro nada. 

Demi: Joe, ela mudou muito mesmo...Eu lembro, eu ela e a My eramos quase irmãs. 
Joe olhou pra pratileira e foi até la, pegou um porta retrato e me mostrou:




Joe: Lembra disso? Lá em L.A, quando ainda todos morava-mos lá, e ninguém se separava? - Joe disse olhando.

Demi: Pois é, a vida era tão facil não é? - Falei deitando minha cabeça sobre o ombro dele. 

Joe: Muito...A melhor época da minha vida.Pena que passou tão rapido. - me olhou. 

Demi: É mais não estamos velhos, só estamos cansados...- Falei me levantando na frente dele (Homenagem ao filme que eu amo "Marley e eu")

Joe me olhou e sorriu maliciosamente...Acho que entendeu meu recado...Curvei meu corpo e encostei nossos labios. O beijo começou calmo, e cada vez mais quente, até que quando me dou por conta nossas linguas já estavam em perfeita sintonia e nós sempre queriamos mais...Ai nosso folego acabou e nós paramos com uma sessão de selinhos, nos olhamos e sorrimos.Joe me pegou no colo e subiu as escadas, chegou no quarto..Fechou a porta com o pé e me colocou na cama, novamente nossos lábios se tocaram e joe já estava em cima de mim.Passei a mão por dentro na camisa de Joe oque fez ele começar a morder meus lábios, ele começou e beijar o meu pescoço e acariciar o meu cabelo, oque me deixou bem arrepiada...Depois de varios carinhos ele começou a tirar a minha blusa, e eu como uma menina muito bondosa ajudei, tirei a dele e ele tirou meu sutiã, nem dei por conta e já estavamos totalmente nús...Depois disso vocês já sabem oque aconteceu ( Gaby on: Gente sério, to morrendo de vergonha de escrever isso)....Depois dessa noite maravilhosa nós deitamos e dormimos. 
___________________________________________________________________________
E ai? Gostaram da cena hot que eu fiz? Gente é a minha primeira, de um desconto ai...

Eu odeio pedir isso mais eu quero mais comentários...Não tem quase ninguém comentando...

Obrigadoo beijonas

5 comentários: